Madrinhas Estampadas

Olá!

Que sou louca por vestidos de noiva você já sabem, agora vão descobrir que também adoro o conjunto das madrinhas, afinal fica tão lindo na foto, não é? Tudo começou quando fui convidada para ser uma das madrinhas do casamento da minha amiga Karyme França, como ela nos deu bastante liberdade, determinou a cor das meninas, porém nos deixou a vontade quanto ao comprimento, o tecido, etc, comecei a fazer bastante buscas por vestidos de madrinha. Minha missão era simples: um vestido rosa sem brilhos! Eu particularmente não sou chegada a brilhos e sabia que a noiva também não o era. A escolha do vestido ali estava bastante solta, mas o que me norteava não era só o que eu gostava ou que me cabia bem, era isso também, mas principalmente o que a minha amiga gostaria também, afinal o dia era dela e eu queria estar perfeita para homenageá-la.

Nessa onda acabei pesquisando muitas ideias diferentes para madrinhas. Ultimamente o que tem me encantado é uma ideia bem menos usada, mas lindíssima para casamentos diurnos, especialmente casamentos ao ar livre: Vestidos de madrinha estampados!

É pouco usal não é? Parece até que é algo errado, porque nunca vemos madrinha usando estampas. Mas quem disse que não pode? Não só pode como é uma boa pedida, não só pela originalidade, como pelo toque bastante feminino, leveza, descontração que um casamento diurno trás. A mistura de algumas madrinhas com liso e outras com estampado também fica legal, o estampado pode ser igual ou não, apenas seguir uma paleta de cores. Eu pessoalmente até acho interessante que um estampado florido seja diferente, porém seguindo a mesma paleta de cores, ou vestidos de bolinhas (polka dots) coloridos diferentes também ficam legais, ainda mais em cores 60’s retrô.

 

032

Gostaram da ideia?

 

Um comentário sobre “Madrinhas Estampadas

Hey, comentários fazem blogueiros felizes! (Deixe um comentário aqui)

