Testei: Tinta 8.34 Majirel

maji 8.34

A minha tinta do coração é a 9.4 da Yellow! Porém na falta opto pela 8.4 pura, antigamente usava misturado de um 12.0 ou 10.0 ou 10.3 para abrir mais o tom, para as meninas que estão querendo acobrear um cabelo escuro, ou clarear seu ruivo, aconselho essa mistura, porém hoje quase 2 anos depois, com um ruivo já bem claro e como eu gosto prefiro o resultado da 8.4 pura, ela fixa bem, e demora mais o acobreado no cabelo antes de desbotar pro loiro.

Todavia, como não tenho mais encontrado, dei uma apostada na 8.34 da MajiPrimeiramente apenas fiz a raiz com ela, precisava retocar e não achava minha tinta, porém fiz somente a raiz, ficou bom, mas não deu para notar muita diferença pois o tom da 8.4 yellow que estava embaixo ainda estava bem acesso.

834Maji

834Maji

Novamente usei essa tinta por não ter outra opção, dessa vez retoquei o comprimento também

O que posso dizer dela: Foi a tinta que menos gostei, ela é extremamente dourado, bem mais aloirada e sem graça. Não desbotou tão rápido, mas o desbotado não foi bonito.

Senti a necessidade de tonalizar 10 dias depois que eu tava loira estranha, e eu não costumo tonalizar!

834Maji

834Maji

 

Não aconselho essa tinta, mas novamente foi o que deu para comprar, usei-a com o mix /43 da color perfect que é mais avermelhado e o que posso dizer, na raiz a cor ficou um acobreado mais intenso e fechado bonito, até mais escuro do que estou acostumada a usar, mas era o que buscava, quanto ao comprimento parece que não pegou direito, eu não sei bem o motivo mas no comprimento o cabelo pouco mudou, fiquei frustrada, é claro. Eu coloquei bastante do mix, o que eu não costumo indicar aqui, mas justamente para a cor ficar mais acessa, mais avermelhada, mais viva… Ok em três lavagens o mix da raiz já foi literalmente para o ralo e o cabelo está num dourado entediante muito chato. Meu cabelo ainda estava com uma aparência bizarra de detonado, embora no toque estivesse sedoso, as fotos não enganam, né? Aguardem novos capítulos…

834Maji

Beijos acobreados

 

Anúncios

14 comentários sobre “Testei: Tinta 8.34 Majirel

  1. Eu usava a 77 ou 7-77 e não achei mais, rodei todo lugar, acabei comprando duas caixas da Majirel, mas receosa vim procurar na internet, obrigada pelo post agora sei que vou misturar com um pouco de vermelho! Valeu mesmo, sucesso com o blog

  2. Eu pintei com a Igora 7,77 a primeira vez, ficou mais puxado para o vermelho e a cada lavagem parecia que era a primeira vez que eu tava pintando o cabelo e eu saia cada vez com uma cor de cabelo diferente rs! Sem contar que ressecou bastante meu cabelo. Decidi testar a Majirel 8,34 depois disso e foi a que mais gostei até agora! Não sei se porque meu cabelo também era castanho escuro e ela foi a que deixou um tom mais perto do que eu queria… Não desbotou quase nada, ressecou mil vezes menos meu cabelo… Só amor pra mim que foi a Majirel! <3

    • É varia de cabelo pra cabelo, como meu cabelo tava bem claro, eu queria algo mais laranjinha, não gostei da majirel. quanto a igora ô tinta pra desbotar, né?

      obrigada por partilhar da sua experiência com a tinta aqui. beijos!

  3. Pingback: Como conseguir o Ruivo Natural? Dicas, experiência e resenha de tintas | Stavalendo por aqui

  4. Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida pra ver se compro a tinta ou não. Tenho o cabelo virgem na cor castanho escuro e gostaria de ficar ruiva natural porém nao quero fazer descoloraçao. Se eu usar a tinta keune 9.4 com uma ox de 30 ou 40 meu cabelo pode ir para uma base 7? Ou preciso misturar algum loiro claríssimo com essa tinta pra pegar bem no meu cabelo escuro? E se ele fixar essa base 7 depois de algum tempo pintando e eu quiser jogar uma 8.4 da keune meu cabelo irá abrir a cor? Consigo ser ruiva natural sem descolorir ja q tenho cabelo virgem? Obrigada!

    • Olá querida, está no caminho certo. Use a 9.4 da keune com oxigenada 40 volumes, vai abrir para base 7, talvez até mais claro, depende de como seu cabelo abre a cor, isso depende de cada cabelo mesmo. Se achar que não abriu como gostaria, no mês seguinte repita a dose só que ao invés da oxigenada 40, misture com um loiro clarissimo sem reflexo (um 12.0). A dica é pintar primeiro o comprimento e depois a raíz para não ficar tão desigual, ok? Meu cabelo é castanho escuro também! Se quiser esclarecer mais dúvidas fiz um vídeo e explico esse caso e outras coisas https://www.youtube.com/watch?v=ACO3ANvoTvk
      Beijos.

  5. Sinceramente essa cor nao combina com vc, fica muito falso, vc ia ficar muito melhor com um tom chocolate e com um cabelo mais cuidado, mesmo assim valeu por dividir suas experiencias

    • as pessoas usam o que se sentem bem! eu pinto mesmo, não tenho intuito de parecer natural. mas realmente chocolate acho que fica melhor em mim – que é minha cor natural – mas adoro o ruivo fazer o quê, a pessoa usa o que se sente bem.
      cabelo mais cuidado – leia-se fazer escova? não obrigada. existe muito preconceito com o volume natural e a textura natural que se tem nos cabelos, estabelece-se um padrão modelo e todo o resto o cabelo “está ruim”. Eu discordo, cuido muito do meu cabelo, não economizo, o toque é sedoso, mas não abafo as características naturais dele, nem deixo no truque só pra fazer postagem na internet. pintar o cabelo resseca mesmo, não tem kerastase no mundo que evite isso. beijos, obrigada pelo comentário.

  6. Olá, tudo bom? Vim aqui compartilhar a minha frustração de ruivice e pedir alguns conselhos. Meu cabelo esta em três tons, tendo a raiz já crescida (meu cabelo é castanho claro e abre bem o tom), a parte loira e a mais escurinha acobreada. Isso apos a decapagem.. Estou pensando em passar a majirel 8.34 com ox de 30 porque realmente gosto do ruivo dourado.. Mas a questão é; ficará manchado ou não? Recebi conselhos para pintar de baixo para cima como o processo em cabelos virgens mas admito que estou com muito medo de ficar manchado. Alguma amiga aí pra dar um help?!!

    • invés da 8.34 da maji, tenta a 8.4 da igora que também é bem dourada, mas dura mais e é mais bonita. faça o processo inverso mesmo de pintura. eu pintei de castanho ano passado, e agora já com bastante cabelo natural passei o ruivo só na raíz, mas queria mesmo algo mais escuro entao usei 7.4 misturado com 8.4 e ox 20 na raíz e ainda ficou mais escuro do que o cabelo q estava um ruivo. acho que a melhor opção para igualar o tom é pintar mesmo primeiro o cabelo e depois a raíz. beijos espero ter ajudado

Hey, comentários fazem blogueiros felizes! (Deixe um comentário aqui)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s